Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Panorama

Este texto, foi dedicado ao meu querido Pastor José Guedes Neto em seu aniversario - dia 04 de fev. 2012
e coloco no blog para apreciação do leitor.
"Honra a quem honra merece!"
 (dispus o texto no quadro que ele segura na foto)

Panorama

Ele não viu a guerra,
Mas sentiu o cheiro da pólvora
Jamais se viu andar por qualquer outro lugar do mundo
A não ser o sertão da Paraíba,
No entanto, despretensiosamente atravessou os muros de Jerusalém em Israel

Um dia, em tenra idade, corpo franzino, perninhas finas,
Sua maior realização foi talhar o esboço de um cavalo de pau.
Na sua pueril imaginação ele galopava veloz
E a poeira levantava.
Teria ele acreditado, se dissessem que no futuro,
Dirigiria um carro automático?

Seus olhos semicerrados contemplam o horizonte.
Diante de tudo o que viveu, há um legado
Tesouro desconhecido, que precisa ser contado.

Incrivelmente sua historia e conhecimento passam por muitos mais caminhos
Antes e depois de seu tempo na terra.
Sua imaginação, pensamentos, sonhos, rompem o curso do que chamamos tempo.

Seu olhar que rompe fronteiras das épocas, visto que em seus sonhos ele viu o eterno passado e vislumbrou o desconhecido futuro.

Se eu dissesse, você creria no que Deus é capaz de fazer?

Do buraco a bela casa
Da espuma de leite a fatias de queijo
Da magoa e dor à libertação do Amor
Dos pés empoeirados a faróis reluzentes
Do nada a um Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário