Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Luz, Câmera... Milagre!

Luz, Câmera... Milagre!
É o nome do livro que conta a historia, a saga, a incrível trajetória da Rede Boas Novas.

"E os que não deram valor a um começo tão humilde vão ficar alegres" (Zc 4.10- BLH)

Toda a narrativa da aquisição da Rede Boas novas foi cercada de muita "adrenalina" para não dizer uma presente preocupação e angustia.
Mas o que me enche os olhos de lagrimas é ver que o povo de Deus é forte e tem fé quando precisa.
muitas vezes olhamos para o céu em busca de um sinal, uma palavra e socorro, e parece que tudo está quieto, silencioso, mas quando menos esperamos a resposta vem. Não, os céus jamais silenciarão àqueles que olham para Ti!

"Na noite anterior ao pagamento o pastor Samuel Câmara resolveu dormir no gabinete pastoral para, através de uma janela vislumbrar se do céu viria alguma resposta, alguma palavra que se traduzisse em ajuda financeira. Mas os céus silenciaram. ele abriu ainda mais a cortina.
Pela manhã, ele olhou para baixo e viu pelo portão lateral do templo, muitos irmãos simples numa enorme fila trazendo recursos embrulhados em papeis, em plásticos nas mãos suadas, em sacolas, etc. Esse era um sinal latente de que a fé não silencia jamais!"

O pastor Samuel Câmara um dia respondeu a um empresario, isso depois do homem de negócios afirmar que gastava muito dinheiro com propaganda, que eram em torno de 15 segundos.
"Se eu tivesse 15 segundos eu faria um programa de televisão"
O pastor teve, o dobro, 30 segundos e não desperdiçou! foi esse o tempo de programa que  a igreja teve.
eu penso que se tivesse sido eu, teria desanimado, mas não esse servo de Deus, isso me impactou profundamente.

Na página 279 há o relato sobre um homem que ao avistar o nome JESUS , brilhando na escuridão no alto da torre de transmissão da RBN, foi liberto, pois o mesmo pretendia cometer suicídio:
"o homem começou a caminhar em direção aquele nome, mal comparando, como o fizeram os magos vindos do oriente ao seguirem a estrela que se dirigia para Belém da Judeia..."  

Assim que toquei nesse livro e comecei a leitura, procurei no Google, mas para minha frustração não havia nada, então eu me pus  a perguntar porque não há divulgação dele? 
E por isso decidi: eu vou falar desse livro, porque acredito que quanto mais pessoas souberem essa historia, mudanças podem acontecer. Mudanças reais, em que sim, a Deus não há impossíveis.
Eu chorei por varias vezes ao ler os relatos, e minha fé foi acrescentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário