Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Graça maravilhosa, suficiente.


Quando vamos entender?
Puxa vida, quando vamos finalmente entender que sua graça é suficiente?
a graça de Deus!
quando dou uma olhada apara trás e nem muito para trás e lembro, reconheço algumas cabeçadas, duvidas e inquietudes, eu vejo que no exato momento em que parei o vulcão que se instalava dentro de me mi e confiei, a nuvem negra desanuviava... e o sol brilhava d enovo,
a graça de Deus e suficiente.
sim, ela é, acredite.

quantas perguntas temos!
quantas duvidas, inquietações...
perguntamos o tempo todo sobre os declives do caminho,
as possíveis surpresas, pois não as queremos.
e então... deixamos transparecer que não, definitivamente não confiamos nele.
- é melhor desistir de me convencer antes de me passar o roteiro, tentamos ameaçá-lo.
mas Deus permanece irredutível, Ele diz, pacientemente:
- se quiser ir comigo terá que confiar.
- mas... - ainda tentamos
ele diz:
- confie apenas.
- confiar? repetimos.
- nada de mapas? 
- não... - Ele diz calmamente
e porque não?
- minha graça é suficiente.- Deus responde olhando-nos nos olhos
- ela não é magnifica? - a pergunta nos atinge
para a dor, para a duvida, para o futuro, para a ansiedade...
- minha graça te basta, venha, - ele nos convida.
Há quem resista esse convite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário