Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Adoração

Cristão, seja um adorador!
nessa ultima semana aconteceu em minha igreja a semana cultural, onde entre outras palestras foi falado sobe ADORAÇÃO.
Suzana Fernandes, professora de jovens em minha igreja foi a palestrante desse tema.
a palavra foi tão maravilhosa que decidi transformar em post um resumo de como eu assimilei a mensagem, confira:

antes quero compartilhar o significado da palavra adoração, que tirei da Wikipédia:

adoração exige amor extremo, excessivo, fazendo com que a pessoa seja levada a prestar culto
A adoração religiosa pode ser feita individualmente, em grupos informais ou como parte de um serviço organizado com um líder designado . Em outros termos, a adoração pode significar apoio ou respeito, quando direcionada a membros de classes sociais mais elevadas ou para uma pessoa estimada.

Adoração é entregar-se de todo seu oração, sem reservas, prostar-se, reverenciar.

Deus não espera que eu o adore do meu jeito, Há um padrão para isso.
E o padrão divino está na palavra de deus.
O verdadeiro adorador é em todo o momento.
De segunda a sexta.
Não posso passar a semana pecando, brigando e no caminho para o culto ainda chutar o cachorro e xingar meio mundo no transito e chegar na igreja abrir a boca e cantar:
"Adorar é o que sou..
adorar é o que seeeeeiiiii..."
Deus tem horror a isso, porque de forma alguma essa 'cantoria' é adoração.
Eu tenho que querer Adorar.
Na disposição do meu espirito.
Do meu ser.
Adorar em Espirito e em verdade; é adorar, louvar com todo nosso ser, tendo nossa vida pautada na Verdade que é a palavra de Deus. 'vós já estais limpos pela palavra'
Para que eu seja o verdadeiro, aquele que o Pai procura, devo antes conhecê-lo de perto.
Não é no monte,
Não é no templo,
Não é o lugar que sanifica o adorador.
O adorador já deve ser santo.
A hora vem, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espirito e em verdade:
“Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá.” Salmo 101:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário