Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

terça-feira, 10 de julho de 2012

ele está aqui.

"O Senhor o assiste no leito da enfermidade; na doença, tu lhe afofas a cama"
(Sl 41:3 - ARA)

No domingo aprendemos na escola dominical sobre a realidade de enfrentarmos doenças, crises, situações difíceis e que todos, estamos susceptíveis a passar por isso.
Contudo, uma coisa é certa, não estamos sozinhos em nossos dias de dor, temos a companhia de nosso Pai celeste que nos assiste.
o texto que coloquei demonstra isso.
quando bati os olhos nele, eu o recebi como um presente do céu.
afofar a cama, é muito mais do que ajeitar o travesseiro, 
é muito mais do que achar uma posição confortável.
é acima de tudo  a prova de que Ele se importa, 
que está junto em todos os momentos.
Que as enfermidades surgem para todos, mas que nosso pai celeste está em todos os momentos  em nossa vida ao nosso lado.
Deus nem sempre cura nossas enfermidade, mas nem por isso seu amor por nós é menor.
seu amor já foi provado numa cruz.
como diz um hino: eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz.
porque Ele sofreu tudo por nós.
Mesmo nos momentos mais difíceis não deixe de confiar em Deus, 
Ele cuida de seus filhos 
"com amor eterno te amei, com benignidade te atraí"

Nenhum comentário:

Postar um comentário