Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 28 de julho de 2012

A segunda Casa

A glória desta última casa será maior do que a da primeiradiz o SENHOR dos Exércitos
Ageu 2:9

Então, eu me pergunto:

"porque o profeta disse isso?"

Uma vez que a segunda casa é menor, mais simples.
diferente da primeira que era suntuosa, esplendorosa...

então eu digo: A primeira casa, foi, mas não é mais, não existe!

A segunda casa, tem todas as chances de ser A maior, 
de receber toda gloria que Deus está disposto a dispensar a ela, uma vez que ela é o PRESENTE.

Paulo disse: "... Não julgo que tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam, avanço para o alvo" Fp 3:13

Ou seja, eu me pergunto zilhão de vezes: porque muitas vezes perdemos tanto tempo considerando as coisas que já passaram?
que fazem parte do passado,
que em nada acrescentam em nossa vida atual? a não ser nos frear, nos amarrar em lembranças nostálgicas, que nos atrasam?
Paulo diz: ESQUEÇO das coisas que para trás ficam.
tanto boas quanto ruins.
eu desapego, eu largo pra lá, eu deixo, eu esqueço.
e AVANÇO para as que estão diante de mim.
é impossível ir para frente olhando para trás.
Se hoje você decidiu dar um novo rumo a sua vida, acredite:
você tem TODAS as chances de ser mais e melhor do que já foi um dia,
embora ache que já foi grande...
até jesus disse que nós faríamos maiores coisas que ele.
será que ele disse isso? disse!


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai 

João 14:12


Sabe porque? porque ele ia para o Pai.
seu ministério terreno passaria, faria parte do passado.
e nós sua igreja seríamos o hoje, o presente.
por isso eu digo a você: avance, desapegue, não gaste mais seu tempo, energia e criatividade olhando o passado.
A respeito do passado, apenas duas coisas podemos fazer a respeito:
1. aprender com os erros
2. esquecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário