Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Falta muita coisa ainda...

As vezes eu me pergunto se tenho feito o suficiente ou se tenho sido medíocre...
viver muito ou viver bem?
ousar ou avaliar os riscos? - sempre.
é bem difícil a resposta, porque a vida não para só pra gente pensar nos riscos das nossas escolhas.
Meu desejo é quando chegar ao fim, não tenha que ouvir essa advertência  de que teve muita terra pra conquistar e não conquistei e que agora não me resta mais tempo, nem forças para fazer nada.
E por outro lado, aprendi com as cabeçadas a ir mais devagar, avaliar mais os riscos e pensar Beeeemmm antes de tomar decisões e como disse antes, o tempo não para enquanto refletimos; ele corre implacável levando com ele oportunidades que surgem a cada centenas de anos, a cada geração.
Cheguei - em tese - a metade do percurso, ao tempo das reflexões...
sei que não tenho mais tempo pra gastar com pressupostos ou suposições.
No entanto essa verdade não diminui a duvida.
Então me obrigo a decisão: andar num ritmo em que seja possível brecar se sentir que o perigo avista.
Não me incomodar em ver velocistas passar rente a mim assanhando meus cabelos com o vácuo de seu percurso veloz...
Eu já fui assim antes e sei bem os riscos disso.
Mas, parar NUNCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário