Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ele provou seu Amor!


Outro dia reparei numa garota que entre seus lamentos, dizia que Deus não a amava.
eu quase sorri,
não da garota, de mim
eu fiz isso muitas vezes, quando garota.
se alguma coisa dava errado, eu chorava, arrancava os cabelos e dizia que Deus não me amava.
Isso se repetia com certa frequência.
eu esquecia de gerenciar meu tempo e minhas prioridades
e, bastava alguma coisa dar errado que eu não hesitava em dizer que 
se Deus me amasse....
Se ele me amasse mesmo, de verdade
isto ou aquilo não teria acontecido
ou,
isto ou aquilo seria deste jeito...
eu tinha por volta dos treze anos quando via apenas meu umbigo
então um belo dia, folheando a Bíblia a esmo, eu vi um texto que saltou as paginas:
"Porque Deus prova seu amor pra conosco em que Cristo (seu único filho) morreu por nós,
sendo nós ainda pecadores"
eu quase caí pra trás.
então deus me amou, enquanto eu nem o conhecia?
e esse amor foi tão grande que ele foi capaz de entregar seu filho a uma morte horrenda?
morte de cruz?
eu pedi perdão  a Deus, 
pedi que ele me perdoasse pois falei de cosias que não sabia, era ignorante.
eu sabia que Jesus tinha morrido por mim,
eu cresci indo  igreja
mas nunca tinha visto as verdades daquelas palavras,
foi a primeira vez que elas fizeram sentido pra mim.
Deus nos ama, é fato.
e ele não esperou que a gente fizesse tudo certinho, não
ele amou gratuitamente.
e Hoje, o minimo que devemos fazer é sermos gratos e retribuir seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário