Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pode o Errado dar Certo?


Que tipo de futuro reserva a uma pessoa que é fruto de um relacionamento ilícito?
e que depois de certa idade, expulso da casa pelos filhos legítimos?
e como se não bastasse, se envolvesse em más companhias,
aliás, era o chefe de 'homens levianos'.
Se isso tivesse acontecido hoje, até que as coisas não seriam tão complicadas,
ou seriam...
mas os fatos aconteceram numa época em que a sociedade julgava muito mais as pessoas,
as estigmatizava,
pois não escolhemos onde, nem quando nascer.
Mas a cerca dessa pessoa Deus disse: "é um Homem Valente!"
Um dia a cidade desse homem foi invadida e seus gestores procuraram o Homem Valente
pedindo ajuda, ao que ele disse:
"se eu for e Deus me der os inimigos na mão, vou governar vocês?"
Falo de Jefté. Juízes cap 11
E ele venceu.
Não estou defendendo isto ou aquilo,
o que quero dizer é que Deus nos habilitou, e ele sabe que podemos, porque Ele nos dá a força necessária para vencer, Ele só espera que sejamos Valentes.
Também não vou entrar no mérito da questão do voto desse Homem, mas que de fato, ele venceu!
porque tinha fé em Deus, e era corajoso.
Ou seja,
embora as circunstâncias nos impelem ao fracasso, é possível ser um Vencedor!

Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos. 
Eclesiastes 9:11

*** Reflexão a partir da pregação do cantor Álvaro Tito, Poá São Paulo
30.01.2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário