Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deus responde?

Quantas vezes você já orou pedindo que Deus falasse com você,
qualquer coisa..., dizemos, quero apenas que Deus fale comigo.
e mesmo insistindo muito a única coisa que você teve foi o silencio.
é decepcionante ver os dias passarem um a um e nada, silencio total da parte dos céus.
Mas será que estamos dispostos  a ouvir o que Deus tem a nos dizer?
ou quando chegamos a lhe pedir uma resposta na verdade já temos "a resposta" em mente,
já queremos algo especificamente?
Certo dia Jesus foi abordado por um jovem que na Bíblia é identificado como "o jovem rico"
(Mateus 19:16-26)
Ele chegou diante de Jesus em busca de uma resposta
Ele queria saber o que deveria fazer para herdar o reino de Deus...
Talvez ele achasse que o céu era dele quando Jesus lhe disse a primeira sentença.
"guardo as leis desde pequeno" gabou-se ele
Mas Jesus o decepcionou quando disse: "vende tudo o que tem distribui aos pobres e depois siga-me"
Pronto! Jesus respondeu!...
Mas não era o que o jovem gostaria de ouvir...
Em outras palavras eu acredito que Jesus estava dizendo: "Confie em mim para cuidar de você e suprir suas necessidades"
Temos saído tristes da presença de Deus porque queremos que ele nos passe o cronograma de tudo o que ele pretende em nossas vidas, queremos ser informados de antemão para a devida aprovação (ou não) de seus planos  sobre nós...
Nos angustiamos, nos cansamos, urramos, choramos pedindo que ele fale.
Mas ele já tem dito, ele já tem falado.
Não é fácil, mas é simples: "Confie em mim, entregue tudo a mim... E, Siga-me"

2 comentários:

  1. SIM MUITAS DEUS FALA CONOSCO,MAS NÃO É A RESPOSTA QUE QUEREMOS...OU QUE ESPERAMOS.
    MAS SEMPRE TEM UMA RESPOSTA PAA NOSSAS OREMOS.
    PORTANTO VAMOS CONFIAR NELE.

    FICA NA PAZ!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    bela postagem...
    Realmente, muitos só querem a presença de Deus quando esta lhes for conveniente... No entanto, quando precisam renunciar, preferem abstrair as instruções do Pai.

    Linda noite!
    Com carinho,
    Isabela

    ResponderExcluir