Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

domingo, 5 de junho de 2011

Deus está à venda?

imagem do google imagens

Não costumo colocar textos de terceiros, mas esse texto tem me intrigado muito, então acredito que será bom compartilhar com você.

"Eu gostaria de comprar três dólares de Deus, que não chegue a fazer explodir minha alma e nem venha incomodar meu sono, mas que seja suficiente para garantir-me um copo de leite quente e uma soneca ao sol.
Não quero dele uma quantia tão grande que me faça amar os negros, nem colher beterrabas junto com trabalhadores migrantes.
Quero êxtase, não tranformação pessoal; quero o calor de um ventre materno, não o novo nascimento.
Quero um quilo da eternidade num saqunho e papel.
Por favor, dê-me três dolares de Deus.

*Trecho do livro: "Eu, um servo?" autor: Charles Swindoll, palavras de Wilbur Ress

Um comentário:

  1. Amiga,
    Ontem iniciamos um projeto lá no blog... Tudo pelo nosso Pai e para Ele.
    Quando possível, nos visite e conheça: http://www.erguendovidas.blogspot.com/
    Conto com a sua participação!
    Liiiiindo domingo!
    Isabela

    ResponderExcluir