Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preciso crer

Um dia Jesus foi abordado por um homem que há muito tempo lutava pela saúde de seu filho.
(marcos 9: 17-27)
Com certeza ouviu alar de Jesus seus discípulos e a habilidade milagrosa de operar curas.
Esse pai desesperado pegou seu filho e seguiu até encontrar Jesus, mas não o encontrou, Jesus havia subido ao monte com três deles, ficaram ao pé do monte a multidão e os outros nove discípulos, ele pede ajuda, os discípulos tentaram ajudar, mas sem sucesso.
Essa experiência minou a fé desse pai ao ponto de ele admitir: [com lágrimas] "Ajuda-me na minha falta de fé"
Ele se arriscou, admitindo sua fraqueza.
Muitas vezes em oração dizemos que acreditamos em Deus, no seu poder para fazer milagres, mas nossa fé está minada pelas experiências frustradas. O milagre virá se admitirmos ao senhor a dificuldade que temos em crer.
Admitir as dificuldades nã nos torna profano, mas conscientes da fraqueza que Deus não esquece "e lembra de que somos pó"

Nenhum comentário:

Postar um comentário