Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não esquecerei de ti


Às vezes quando estamos vivendo em dificuldades, uma provação
ou quando nos sentimos sozinhos em um problema
ou quando enfrentamos problemas de saúde,
ou quando os amigos se afastam
e quando esperamos reconhecimento e ele não vem, somos tentamos a achar que até Deus nos abandonou, mas Ele sempre está ao nosso lado,
como os discipulos no caminho de Emaus, as vezes estamos tão afundados em nossa tristeza que não o percebemos.
Deus em sua palavra diz:
"...Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho de seu ventre? Mas ainda que esta viesse a esquecer dele, Eu todavia não me esquecerei de ti" (Isaias 49:15)
Qual a mãe que esquece de um filho?
O amor de mãe é incomparável.
a Mãe é capaz de renuncias e de abnegação pelo bem de seu filho, mas Deus diz que mesmo que uma mãe nege sua natureza materna protetora, Deus todavia jamais mudará.
Jamais abandonará um filho.
Por tanto, o fato de você não sentir Deus ao lado não quer dizer que ele não esteja ali.
Porque ele está, acredite.

Um comentário:

  1. Não podemos esquecer de que o justo vivera pela fé e não por sentimentos!!Gosto do salmo 34 quando Davi diz Louvarei ao Senhor em TODO TEMPO, era nos bons e nos ruins. Davi nao media o cuidado de Deus só nas coisas boas.

    Amiga te desejo uma boa tarde!!

    ResponderExcluir