Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sexta-feira, 1 de março de 2013

Por Ti espero.



"Esperei com paciência no Senhor..."
é o Belo Salmo de Davi. e eu queria saber seu segredo.
porque em geral esperamos porque é o jeito, 
mas se pudermos apressar as coisas, melhor é o que fazemos.
então, espero ansiosa,
espero especulando, fazendo conjecturas
espero esperneando, espero batendo o pé.
eu queria saber o segredo do salmista,
ele aprendeu a esperar com paciência.
sim, aprendeu. Davi era um homem como eu e você, 
Em algum gral, em algum aspecto, esperamos...
Alguns esperam seu par, outros esperam filhos, há os que esperam a carreira deslanchar,
e Davi esperava a coroa...
esperava o fim da perseguição
esperava a justiça prevalecer
esperava que o povo encontrasse Deus.
ele via o tempo passar, ele via a idade chegar,
ele via o mundo girar e ele ali, esperando...
Mas um dia ele entendeu, que reclamar e berrar não mudaria Deus e o tempo que Ele determinou para as coisas,
Ele aprendeu a esperar com paciência.
Eu escolhi esse lindo louvor para compartilhar com você,
espero que estejas no nível de Davi, esperando com paciência,
mas se ainda está aprendendo... feche os olhos e louve:


Estou esperando , estou esperando por Ti
Embora seja doloroso, estou esperando por Ti
Embora seja doloroso, mais pacientemente esperarei
Eu seguirei em frente com ousadia e confiança
Dando cada passo em obediência
Enquanto espero eu O seguirei
Enquanto espero eu Adorarei
Enquanto espero eu não falharei
Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero
Estou esperando, estou esperando por ti
E estou em paz estou esperando por ti senhor
Pois não é fácil mais realmente eu esperarei
vou seguir em frente com ousadia e confiança
Dando cada passo em obediência
(Aliança do Tabernáculo)

Um comentário:

  1. O louvor é lindo, estou esperando com paciência e o Senhor já tem se inclinado para mim e acredito na providência divina, não é fácil esperar, mas só de saber que Deus sempre faz o melhor por nós, já anima na sala de espera.
    Deus é bom e está pronto para nos abençoar é só esperar o momento certo.
    Bjo e estava com saudades desse cantinho, Deus te abençoe ricamente.
    Paz do Senhor
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir