Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

segunda-feira, 29 de abril de 2013

a verdadeira alegria


Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Aos Filipenses 4:4


A alegria é exatamente o tipo de coisa que todo ser humano procura,

não apenas um sorriso simpático, cordial
um sorriso educado, ensaiado.
todos ricos, pobres, bonitos, feios, homens, mulheres, anseiam por isso...
pela alegria.
Paulo nos convida a nos alegrar no Senhor.
como isso é possível, quando nossos planos fracassam?
como é possível sorrir diante da adversidades?
seria insano estar feliz diante da dor, da enfermidade?
ao examinarmos nosso ser buscamos razões para estra contentes, razões, algo material, algo palpável, então não encontramos, pois as vezes confundimos alegria com sorriso.
nem todo mundo que sorrir, está feliz 
nem todo mundo que não sorrir não está feliz, contente, satisfeito.
em romanos Paulo diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
não é muito confortável ouvir tudo isso, se meus sonhos estão naufragando.
porém quando eu acredito firmemente que a palavra de deus é a verdade e que ele em sua infinita misericórdia me amou e me chamou para estar ao seu lado como seu filho, eu me aproprio dessa promessa de que TODAS as coisas cooperam, então eu me alegro!!!
peraí, não estou dizendo que vou dar pulos de alegria com a morte ou a perda, ou a dor, ou a enfermidade, não...
eu vou ficar contente, porque não estou só, porque tem alguém que vela por mi, que cuida, é isso que em deixa feliz, apesar a adversidade.
o amor e o cuidado de Deus acompanham os que o amam em todos os momentos de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário