Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Esquecidos.

Como o esquecimento tem se tornado comum!
não que não fosse antes,
talvez com os meios de comunicação cada vez mias velozes ficamos sabendo de tudo quanto é noticia,
é uma enxurrada de informações que mal conseguimos processar, quanto mais armazenar!
contudo, há situações na vida, que jamais devem ser esquecidas.
o afeto nos relacionamentos,
a durabilidade e a confiança que deve haver.
e principalmente a lembrança.
é triste ser esquecido.
é bem chato que um amigo esqueça, por exemplo, nosso aniversário
ou esqueça de fazer a ligação que prometeu.
e pior, 
bem pior,
um pai, ou mãe esquecer-se do filho/ filha.
contudo, seculo 21, era da informação,
era digital,
sofremos desse mal,
o esquecimento.
ficou comum, um pai, ou mãe esquecer filho, filha, no carro descobrindo depois com o óbito da criança.
é de partir o coração.
e há o esquecimento premeditado, decidido.
esquece-se a ligação, o afeto, a cumplicidade,
não se dá mais a devida importância.
são sintomas de uma sociedade que caminha na depressão e no fracasso.
mas Deus diz,
de Ti eu jamais me esquecerei.
é possível que uma mãe esqueça do filho que amamenta?
- não - diriam aqueles que desconhecem as história de crianças abandonadas.
pois Deus (que já sabia que no futuro isso aconteceria, diz)
Ainda que a mãe esqueça do filho do seu ventre, contudo eu jamais me esquecerei de Ti.
esse tipo e promessa nos aquece o coração e  nos dá forças para continuar.
Obrigado Senhor por estar comigo em todo o tempo,
mesmo que eu não sinta, as vezes,
mas nem tudo é sentir, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário