Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 1 de junho de 2013

Tempo Certo


Texto: Gn 31.3 “E disse o Senhor a Jacó: Torna á terra de pais e á tua parentela; e eu serei contigo.”
Temos aqui um excelente exemplo de orientação do Senhor:

1º- Desejo e Saudade – O pensamento e o desejo de Jacó de voltar á sua terra e a sua parentela veio quando nasceu seu filho Jose (Gn 30.25).

2º - As Circunstancias – convergiam para que Jacó fosse embora ( a pressão do sogro e dos cunhados).

3º - A mensagem Divina – Jacó só saiu quando Deus Falou.


Desejo e saudades podem nos fazer querer voltar para casa.
Podem nos querer fazer levantar os pés e pô-los na estrada,
Mas não devem ser os únicos fatores.
As circunstâncias nos empurram às tomadas de decisões,
Contudo motivadas apenas pela emoção nos levam a decidir precipitadamente.
Apenas, A Voz de Comando de Deus é Suficiente para nos fazer mover de um lugar para o outro.
Jacó experimentou isso: Ele desejou, as circunstâncias o empurravam de volta para a terra de seus pais, mas somente depois de ouvir a ordem especifica de Deus é que ele juntou tudo o que tinha e saiu em jornada.

(Genesis 31: 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário