Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

domingo, 30 de junho de 2013

Não. Disse Deus



Buscou Davi a Deus pela criança...

Ao sétimo dia morreu a criança...
Então, Davi se levantou da terra...
Entrou na casa do Senhor e adorou!
IISamuel 12. 16-20
Deus fala muitas coisas, entre elas está o NÃO.
Infelizmente nos dias de hoje com o chamado evangelho da prosperidade, os novos crentes não estão acostumados com esse detalhe do caráter divino, por Ele ser soberano, sabe exatamente o que é melhor para nós, se somos seus filhos ele vai nos conduzir pelo melhor caminho (não disse mais fácil) e as vezes seguir essa trilha inclui ouvir nãos.
Davi tem muitos defeitos, como eu e você, porem ele deixa um exemplo lindo, de obediência e aquiescência à soberania divina.
quando seu filho com bate Seba, ficou doente, ele clamou ao Senhor.
(não vou entrar no mérito da questão do pecado de Davi, pois este se arrependeu e Deus o perdoou.
 Deus falou que a criança morreria, mas Davi sabia que servia um Deus clemente e misericordioso e como um filho que tenta revogar uma pena, Davi se prostrou a Deus em oração)
muitas vezes ao passar por dificuldades, nos perguntamos,
o que eu fiz? ou
o que Deus quer com isso?
Davi se prostrou, buscou ao Senhor insistentemente.
porem Deus disse Não.
ele disse não ao filho que confessou o pecado.
ele disse Não aquele que é segundo o coração dEle.
como reagimos quando Deus diz não?
ameaçamos desviar?
gritamos e  choramos?
chutamos os cachorros na rua?
lamentamos em autocomiseração?
Davi nos deixa um lindo exemplo, 
ele se levantou, mudou de roupa, tomou banho e Adorou!
Sabem o que Deus fez em seguida?
Lhe deu outro filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário