Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Clima Ruim

Você já se sentiu o responsável pelo clima ruim no ambiente em que está?
Uma palavra dita fora de hora ou sem medir o peso dela
Dita de forma cruel, Dita sem senso ou bom senso
ou até sem pensar.
Descuido, desatino...
Dura um segundo, está feito!
E o clima ruim se instala
Poucas palavras, olhares atravessados.
O assunto acaba, ficamos se a conversa
Como quebrar o ciclo?
Como trazer de volta o ar calmo, a harmonia?
Admitindo, confessando
Com humildade, respeito e responsabilidade
Não adianta se isolar, entrar no casulo da autocomiseração ou de arrogância,
tentando (inutilmente) fundamentar, dar razão à ação.
As vezes tentar consertar, só piora o clima.
Dizem que aquilo que  não tem remédio, remediado está.
ou seja, não adianta tentar "dar um jeito" dando explicações, propondo suposições,
ás vezes ao invés de melhorar só piora.
Admitir o erro nos da de volta a paz ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário