Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sexta-feira, 6 de junho de 2014

A lenda da Verdade


A Lenda da verdade

(By Jan Gomez)


Todos os dias Jesus vem a Terra...
Ele percorre praças e parques...
senta ao lado de velhinhos e ajuda crianças nos castelos de areia...
ele sobe as escadas junto com o professor que suspira,
ele desce as escadas correndo ao lado da enfermeira apressada.
Ele acende a luz, abre caminhos...
Ele estende os braços ao que chora quieto sufocando os soluços na noite fria para que ninguém ouça.
Ele saltita tocando as bolhas de sabão que sorridente a criança solta ao vento. Ele ri junto.
Ele se permite lagrimas ao ver, ao lado, a esposa, o olhar do marido se fechar para sempre... nesta vida.
Ele a pega no colo fazendo-a saber que não está só...
Todos os dias Jesus vem a Terra.
Ele sussurra dizendo, 'hoje vire a esquina, ao invés, de ir reto' você faz, mas não entende o livramento...
Todos os dias Jesus vem a Terra...
Ele colhe lagrimas e ouve as orações...
As vezes o silencio permanece, mas não só, vem junto a Paz, não qualquer paz, mas a PAZ que só Ele é capaz de dar...
As vezes Ele fica quieto e silencioso, mas não quer dizer que está indiferente e que não se importa.
Ah, como Ele se importa!
As vezes Ele diz Não. E reclamamos, gritamos, "injustiça!"
Ele é tão bom e paciente que se mantém firme 
Todos os dias Jesus vem a Terra, cheio de expectativas de ouvir nossa voz, nosso sorriso...
Todos os dias Jesus vem a Terra...
e de repente, leva um dos seus, ele abraça forte e o leva pra si.
Todos os dias ele faz isso...
e não vê a hora do dia em que nos levará de uma vez, todos.
Enquanto isso não acontece, Ele vem...
todos os dias, paciente...
viver nosso pequeno momento da eternidade.
desejando desfrutar com a gente, nossos instantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário