Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

domingo, 21 de agosto de 2011

A eternidade

Sempre que ouvimos a respeito da morte de alguém, ficamos surpresos e pensativos.
E extremamente chateados se a pessoa era conhecida nossa, uma amiga ou parente.
Nunca estamos prontos ou preparados, mesmo tendo alguém sofrido muito, a sensação de dor não diminui.
E porquê?
 “Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.” (Eclesiastes 3:11).
Não fumos feitos para morte, na verdade o plano original de Deus é que vivêssemos para sempre, mas seu projeto inicial teve seu curso mudado.
Mas nem por isso a eternidade colocada dentro de nós se retirou.
E eu vejo nesse versículo a resposta para as muitas inquietações e desejos em saber mais a cerca da vida
o homem sai em busca de respostas para tudo ao seu redor e não apenas isso, o homem sempre está em busca do aperfeiçoamento em todos os aspectos.
A eternidade, a uma iquietante alma imortal que não nos deixa quietos ou conformados e nem consolados com a  morte.

* imagem do google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário