Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uma Cova Funda

E Deus não permitirá que seu filho permaneça numa cova para sempre.
Quando folheamos as paginas da Biblia e somos presenteados por histórias belíssimas de pessoas que foram além, que se destacaram e que se tornaram modelo, cada uma dessas historias arrancam suspiros de nós, e ficamos imaginando que podemos também fruir de momentos deslumbres assim.
Ou não,
Tais historias podem parecer um belo conto de fadas que ficou no passado incapaz de acontecer de novo e principalmente com um reles mortal como eu e você.
Utopia, ufanismo, não sei.
Só sei que antes de um trono José teve que passar pelo poço e pelo deserto.
Antes de uma chuva depois de três anos de seca, Elias passou pela caverna.
Antes de ser exaltado já na velhice Daniel passou pela cova e como se não bastasse ela estava carregada de leões...
Quando Deus traça um plano para nossas vidas, ele já vê o seu fim. ele já vê o trono.
Mas nos frustramos quando antes do trono, temos que passar pelo deseto, ou pela cova.
Pelo anonimato, pela indiferença dos amigos...
Poucos de nós somos capazes de dizer como Jesus diante da agonia: Seja feita tua vontade...
Diante da dor e angustia, somos tentados clamar: Passa Senhor, passa de mim o cálice.
Mas só experimenta a gloria da ressurreição aquele que consegue superar a agonia do jardim, a apatia dos discipulos dormindo, a dor dos cravos, o calvario tenebroso cheio de escarnio e insultos...
Por fim a morte injusta muitas vezes...
Morte de sonhos, morte de esperança.
Mas como disse no começo: Deus não permitirá que seus filhos, seus servos fiquem na cova para sempre.
Um dia ele envia o anjo que remove a pedra.
Um dia, o terceiro dia chega e tudo será trazido volta a vida.

Minha mensagem hoje é: Acabou 2011... Mas você ainda está aí. Você não acabou.
e por mais que pareça que o poço seja fundo, por mais que seus irmãos esetejam tramando contra você.
Há um Deus que tem em suas mãos um lindo projeto que envolve você.
Presista, não desista, Deus trará a existencia aquilo que não existe.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário