Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pai Nosso

"Pai Nosso..."
Quantas vezes fizemos esta oração e se que nos demos conta de sua profundidade!
Ter um Pai.
Que está no céu... Não porque era bom, santo e morreu. Mas porque lá é us amorada e não obstante se importa comigo e com você.
Um Pai que supre nossas necessidades
Um pai que nos perdoa.
Mas um pai que espera que perdoemos também e que reconheçamos que Tudo vem de suas mãos.
Que nada acontece por acaso e nem sorte ou fatalidade, mas todas as coisas tem um proposito.
Não. Não estamos sós no Universo, no vazio de nossas existências. Na solidão de nossos corações.
Temos um Pai que nos ama e cuida de nós.
Que se importa com nossos sonhos e tem já um plano para nossas vidas.
Se tão somente eu confiasse nele inteiramente!
Ah se eu aprendesse a descansar!
Certamente eu viveria mais feliz.

Quando eu orar, quero me lembrar que me escutas
Quando eu orar quero lembrar que sabes de antemão minhas motivações.
Não quero esquecer que tu me sondas.
Não quero achar que não te importas.
Quando eu orar quero lembrar que é o momento por ti esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário