Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Válvula de escape


Panela ao lume,
Conteúdo a mais da metade...
Passado certo tempo...
O conteúdo no interior da panela começa a se expandir.
O vapor quente precisa escapar, ser liberado.
Se não...
explosão, panela aos ares.
Então, da panela se ouve um "shhhhiiiiii"
O pino da panela libera o excesso de vapor.
Sim, aquele pequeno dispositivo é de extrema importância:
é uma VÁLVULA DE ESCAPE.
Em nossas vidas enfrentamos dias de todo tipo: Há dias mais difíceis que outros, há dias que é fácil de levar, há dias em que precisamos de alguém para nos apoiar, há dias em que alguém precisa de nós para apoio...
Há dias em que tudo nos sobrevêem, coisas do passado, pesamentos e preocupações acerca do futuro.
Palavras são ditas, correspondencias chegam, ligações acontecem
Fica faltando pouco, bem pouco para explodir!
Eu te pergunto... Você tem sua válvula de escape?
Ninguém é de ferro, todos precisamos de uma.
Eu escrevo, eu choro, eu grito, eu oro, eu desabafo...
Conheço pessoas que vão andar sem destino a esmo, outras correm, outras pedalam, nadam e há quem cante e ainda outros que dormem (pois é...)
E a panela não explode.
E continuamos firmes para mais um dia!
Não desfaleça... Hoje o dia foi ruim, amanhã será melhor.

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir