Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 10 de março de 2012

Avance




Muitas vezes perdemos tanto tempo lembrando, remoendo sobre as coisas erradas que fizemos, pessoas que magoamos, palavras ferinas que proferimos.
atos impensados, inconsequentes que deixaram rastro de tristeza.
mesmo depois de ter pedido perdão, mostrado arrependimento e tentado 'consertar' as coisas,
as vezes depois que tudo se acalma, no silencio, nossos pensamentos são povoados por atos, aqueles atos que já ficaram no passado que já foram perdoados.
Deus tem todo um caminho para você trilhar,
mas enquanto Você ficar parado olhando para trás,
não conseguirá avançar.
Aquele que confessa e deixa alcança misericórdia.
deixar...
deixar de praticar
e deixar de lembrar 
já passou, ficou pra trás.
avance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário