Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

segunda-feira, 26 de março de 2012

Alma Prospera


Alma prospera.
 

Eis aqui no teu altar Senhor minha oferta e gratidão...
Uma alma prospera me deste,
Talentos e dons me outorgaste...
De ti sãos as fontes eternas... Fontes de águas...
Tu reges o universo com tuas mãos.
Tu és Senhor soberano.
Cada riqueza, ouro e prata deste mundo é obra de tuas mãos
Cada fruta, cada árvore, cada rio e mar...
Na mão do homem colocastes, para dominar...
Jamais devo esquecer que sou apenas mordomo e se não for fiel,
De minha mão pode tomar...
Por isso, espera de nós,
Um coração simples e sincero.
Que o verdadeiro sacrifício é lembrar-se do irmão entristecido pela fome, pela dor ou abandono.
Que traga ao teu altar, para combater a opressão do devorador.
A oferta de gratidão e reconhecimento
Não o cordeiro cego ou manco.
Mas o melhor que há em meu campo, em mina dispensa.
De minhas posses,
De meus bens.
Que eu reconheça com minha oferta que tudo vem de ti
Que o ar que eu respiro
Que o dom que possuo
Que o talento que há em mim
É para honra e gloria tua.
Não para meu engrandecimento
Mas que o Senhor seja notado em minhas ações.
E que cada vitoria e ganho que tiver
Eu venha repartir,
Eu venha trazer a ti.
Em reconhecimento de minha gratidão, de minha honra ao Senhor.
Eu me chego a tua presença não apenas com orações ou com lagrimas
Coloco aos teus pés, os dízimos e as ofertas,
Recebe Senhor...
Pois de ti veio todas as coisas que possuo, e dou a ti de volta agora.
Conserva Senhor meu coração puro, meu espírito reto e que jamais venha esquecer-me que nada sou sem ti.
Sou apenas um caco esquecido no chão.
Mas aprouve a ti me levantar do pó e me fazer sentar entre os príncipes.
Embora eu não seja alguém importante ou conhecido neste mundo, sei que sou teu filho e isso pra mim é suficiente,
Suficiente, para dizer: Muito obrigado meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário