Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

segunda-feira, 15 de julho de 2013

As incoerências da vida

Já reparou como é mais fácil ser grosso e mal educado?
Que ser elegante é preciso aprender e treinar até que se torne um habito?
É tão difícil cultivar uma flor!
Mas as ervas daninhas nascem no tempo e sem cuidado algum e como são difíceis de arrancar!
Hoje enquanto tirava uns matinhos de meu quintal lembrei-me de uma frase:
“se ao arrancar uma planta e for bem difícil, com certeza, trata-se de uma erva daninha, um matinho.
Mas se sair fácil, as probabilidades de ser uma planta rara é grande”
Rsrsrs...
Chega a ser engraçado essa discrepância.
Porque é mais fácil fracassar do que alcançar o êxito?
Porque é mais fácil adoecer do que se manter saudável?
Porque é tão difícil guardar dinheiro?
E ele se vai sem muito esforço...
É tão fácil tentar resolver um problema ou conflito com a força bruta do que tentar o diálogo.
Parece que estamos sempre nadando contra a maré.
As estatísticas estão contra nós.
É mais fácil falir do que solidificar .
É mais fácil ser um “Zé ninguém” do que ser “o cara”.
Porque é mais fácil se atrasar do que chegar na hora?
Mas em fim...
Mesmo sendo difícil, é melhor estar acima da mediocridade.
Viver a vida sóbria e sem leviandade, com certeza
Vale a pena o sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário