Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

sábado, 10 de agosto de 2013

A Gangorra

A Vida (sob perspectiva de ser comparada a uma Gangorra)

A vida é assim. Uma eterna gangorra.
Ninguém está no mesmo nível sempre.
Nem financeiramente, nem emocionalmente nem fisicamente, tão pouco socialmente.
Num dia estamos sorrindo pro vento e a todo tempo.
No outro, um bom lençol para se enrolar é a melhor dica.
Num dia, somos o centro das atenções, no outro, nem um telefonema.
Num dia, prazos, e correria, no outro, marasmo total.
De repente nosso coração transborda de amor, vemos estrelas e desenhamos coraçõezinhos.
No outro, travamos os dentes e o rangemos com o coração apertado e magoado, achamos que acabou e que nada daquilo era realmente amor...
Que nada daquilo realmente é viável, possível.
Que nada daquilo que planejamos é executável.
Às vezes me acontece assim

No inicio do ano me propus a algumas metas.
Mas sem aviso já mudei varias vezes.
( e ainda estamos no terceiro mês...)
As circunstâncias e o humor o fizeram.
O tempo, as circunstâncias, o bom senso nos faz mudar de planos.
Precisamos ser maleáveis.
E até as enfermidades que surgem nos faz remodelar nossas perspectivas
em fim... A eterna gangorra nos exige flexibilidade e até submissão.
Mesmo que num dia de chuva,
Ou num dia de sol sintamos a dor e a tristeza nos abater.
E até mesmo o desejo de desistir de um sonho
E quem sabe por em duvida nosso potencial.
Acredite que logo a posição da gangorra mudará.
E estaremos por cima, de novo.
Novas perspectivas.
Talvez até uma nova chance.
O bom da gangorra é que mesmo que num dia estejamos por baixo
É certo que também estaremos por cima,
Então, não vamos entregar os pontos e não vamos desistir.

(texto originalmente escrito em: 19/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário