Seja Bem Vindo!!!

Olá... Seja Bem Vindo!!!

Estou Feliz por ter você aqui em meu blog.
Este é um espaço onde reflito a respeito de questões que dizem respeito a nossa espiritualidade, nosso desejo de conhecer mais de Deus.

Muito obrigada

Leia e comente

Jan Gomez

Quem sou eu

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vivendo dias Melhores


"Estou vivendo hoje os melhores dias de minha vida"
Ouvi essa frase outro dia e talvez você ache que ela veio de alguém que depois de muito lutar com recorrentes crises financeiras, está agora, finalmente estabilizado.
Ou de alguém que vive sob holofotes.
Talvez ainda de um empreendedor que tem sua empresa consolidada no mercado.
Não.
Ironicamente ouvi essa frase de um sobrevivente de um derrame cerebral.
Sua fala sai com dificuldade, seu corpo treme e ele precisa de cadeira de rodas para se locomover.
Ora, seria piada? humor negro?.
Não.
Eu vi em seus olhos e em sua voz (além das limitações físicas) que suas palavras expressavam verdadeiramente o que sente.
Ele realmente, a despeito de sua situação adversa, está vivendo seus melhores dias!
Desejei muito conhecer o seu segredo, e não precisou de muito tempo, logo eu percebi:
A sua pequena receita para melhores dias é a esperança.
É a esperança que nos move em direção ao futuro.
É a esperança que nos mantém vivos.
Ouvi certa vez que o ser humano pode ficar até quarenta dias sem alimento sólido, três dias sem água e três minutos sem oxigênio.
Mas é impossível viver sem esperança, nem por um minuto.
A alma definha, o animo se acaba, se não houver um horizonte para mirar, um alvo, uma perspectiva,
ou seja, viver com o coração aquecido pela esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário